Pular navegação

Archive: março 2015

Ajuda

Publicação na Revista Lugar Comum Movimento Concha Ativa Como Objeto de Estudo

Saiu esta semana a edição #43 da Revista Lugar Comum. Revista da Rede Universidade Nômade, q se define como "Rede transnacional de ativismo, mídia, produção nas lutas e das lutas". Nela tem um artigo escrito por Isaac Filho e eu, que fala da criação de um comum em torno da Concha. Espero que gostem q seja um instrumento de visibilidade ao movimento e q ele sirva de exemplo para iniciativas similares.

http://uninomade.net/wp-content/files_mf/142646179100Pr%C3%A1ticas%20col...

CURSO DE GESTÃO COLABORATIVA E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia.

install session geral 2015

Galera, preocupado com a estabilidade do sistema operacional que esta instalado em nossas maquinas e seu melhor funcionamento, principalmente nessa previa de inico de ciclos de capacitação e produção, proponho, para agora SEGUNDA-FEIRA, dia 09 de março de 2015, a partir das 9:00 da manha... FORMATAÇÃO E INSTALAÇÃO GERAL DE TODAS AS MAQUINAS QUE ESTIVEREM PRESENTES COM ESSE OBJETIVO. convoco todos os interessados para essa jornada de instalação... valendo pra qualquer distro... baixamos na hora ou traga a sua ISO pra instalarmos.
vai ser tudo comentado pensando em ensinar a todos os participantes.
recomendação.... façam backup de seus dados e/ou tragam midias e hds de casa para esse fim. precisamos de midia auxiliar para fazer a formatação do sistema e particionamento correto do HD.
avisem a outros interessados!!!

quero ver todo mundo por lá!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.