Pular navegação

Blog

Ajuda

Curso de Produção Multimídia e Economia Criativa 2016.1

Curso oferece um olhar diferenciado em relação ao registro multimídia, à preservação da memória cultural e ao uso de novas ferramentas e softwares livres

Estão abertas as inscrições para o curso de Produção Multimídia e Economia Criativa. São 50 vagas ofertadas, com turmas nos bairros da Boa Vista e da Várzea, no Recife. A formação tem 5 módulos: Gestão e Economia Solidária; Áudio e Produção Musical; Design Gráfico; Produção Audiovisual; e Jornalismo Colaborativo. Todos com aprendizado e uso de softwares e plataformas livres.

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO CURSO DE GESTÃO COLABORATIVA E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA

Se liguem aí galera!!!
Esta é a última semana de inscrições para o Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia!
Para quem ainda não se inscreveu corra, que restam poucas vagas!! 

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia

O curso oferece a possibilidade de um olhar diferenciado em relação ao registro multimídia, à preservação da memória cultural e ao uso de novas ferramentas e dos softwares livres
 
 
Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia.

PLANO DE AULA - DISCOTECAGEM DIGITAL

O que é discotecagem?
História da Discotecagem
Tipos de Discotecagens (Vinil, CDJ, Controladoras MIDI)
Elementos da Música (Melodia, Harmonia e Ritmo com enfase em Pulso – BPM)
Frequências (Graves, médias e Agudas)
Estilos (Música eletrônica x Música Convencional)
Formação de repertório<

Oficina de arduino

Etiquetado:

Galera Boa noite!

Quero saber como faço para fazer uma oficina de arduino, seria aos sábados, ..., queria algumas informações quanto a forma como vocês estipulam os valores, quanto ao uso do espaço ...

vamos conversando!

Ausência na reunião do hoje

Olá colaborantes, infelizmente não poderei estar presente na reunião de hj, pois tenho uma reunião marcada com o Coco Valente para avaliação do nosso São João, tentei puxar para antes, porém chocava com os horários de vários integrantes.

Axé e boa reunião a todos!!

PRÊMIO RECICLANDO SABERES

A Comissão de Organização comunica que estão abertas as inscrições para a nova chamada do Prêmio Reciclando Saberes. A UFRPE, em parceria com a FUNDAJ, o CNPq e a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco, realizará uma feira de ciências sobre meio ambiente e os resíduos sólidos. - Clique aqui (https://reciclandosaberes.wordpress.com/)

O Roadsec volta pra Recife!

Etiquetado:

O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia volta pra Recife, numa edição que promete muito, muuuito mais! Incontáveis novidades te esperam no Roadsec em 2015, e você tem um convite de honra para conferir o que há de melhor. Venha aproveitar o sábado épico do dia 04 de Julho conosco, não perca!
Pra mais informações, acessem:
http://roadsec.com.br/recife2015

SÃO SAMBAS E SAÚDE INTEGR@TIVA

Olá caminhantes o Instituto Intercidadania e a Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE convidam todos para 11ª edição do São Sambas e a 1ª edição do Saúde Integr@tiva. Sejam todos bem vindos!

Ações promovem a Cultura Popular e a Qualidade de Vida na Concha Acústica da UFPE

No mês de São João e Xangô têm São Sambas e Saúde Integr@tiva na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As duas ações acontecem sexta-feira (19) à partir das 16h e são realizadas pelo Instituto Intercidadania e Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE, trazendo um dia recheado de atividades em promoção à Cultura Popular e o Bem Estar físico e mental dos participantes.

Movimento Conch@tiva reune Duas Mil e Quinhentas pessoas na 4ª Edição do Reggae na Concha - Liberta.PE

Movimento Conch@tiva reune Duas Mil e Quinhentas pessoas em noite inesquecível na Concha Acústica

Assim, conseguimos fortalecer ações independentes dentro da cidade, e de quebra promover à arrecadação de fundos para a turnê nacional da banda.

Um REGGAE NA CONCHA inesquecível. Duas mil e quinhentas pessoas reunidas para celebrar a força do Movimento Conch@tiva. O público presente extasiado com o melhor que a música negra de Recife pode oferecer.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.