Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Reunião com Paulinho Aráujo do Sarau Ensaio e Secrete e integrantes da ColabSE. Quem vai?

Pontos: 0

Andar com fé e paciência eu vou.

Amanhã, sexta-feira (13/07), teremos uma reunião com Paulinho Araújo, cujo contato inicial foi feito pelo brother Thiago Paulino. Será na sede da Ação Cultural, das 15 às 17h.

Paulinho Araújo e um grupo de músicos e poetas fazem a iniciativa colaborativa “Sarau Ensaio Secreto”.

Quem da ColabSE, pode chegar junto?

A sede da Ação Cultural está localizada no Edificio Cultura Artistica, no calçadão da Rua São Cristóvão, 14, sala 405, quase esquina com a rua da frente. Fica em frente a loja Milenium Calçados. --

Um trabalho do artista

https://

Formação de identidade da Colaborativa e código de conduta

Pontos: 0

Saudações.

Seria interessante que pudessemos construir de forma colaborativa um texto base da identidade da colaborativa Serigy, como os valores, a visão e os objetivos da mesma. Esse texto serviria como base para que tenhamos uma visão mais sólida a respeitos desses pontos, e ainda como referência para questões de divulgação.

Um segundo ponto séria a criação de um código de conduta básico que pode servir de norteador ético para condução de nossas ações enquanto coletivo organizado e a resolução de possíveis conflitos. Para tal precisariamos primeiro alencar os valores que buscamos e como podemos defende-los.

Acredito que a discução e construção de ambos os textos podem ser realizados de forma não presencial por meio daqui do Corais, pelo que vi existe uma parte da plataforma dedicada a isso.

O que acham sobre esses pontos?

Qual o melhor dia e horário para realizarmos uma reunião presencial na primeira semana de julho de 2018?

Pontos: 0

Zezito de Oliveira - Segunda e sexta o dia todo.

Terça a quinta pela manhã

Sábados - o dia todo

Domingo - Tarde

Noites - segunda ou sexta.

Coloque embaixo nos comentário  a sua disponibilidade e marque sim ou não na imagem, se considera necessário essa reunião na primeira reunião de julho. Caso contrário, sugira outro periodo no seu comentário.

Sugestão de pauta.

Inicio do planejamento da viagem de intercâmbio a Salvador.

Inicio da discussão de evento de lançamento da Colaborativa Serigy, com confirmaçáo do nome ou discussão de outro.

Inicio da discussão do projeto de oficinas de gestão colaborativa e produção multimidia.

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.