Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Participação da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas no Edital do BNDES para Festivais Culturais

Etiquetado:

Pontos: 1

Olá ColaborATIV@S,

Um dos pontos da nossa ultima reunião virtual foi justamente a participação da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas em editais que fortalecam as ações dos coletivos participantes.

Dentro desta linha existe um edital do BNDES aberto para financiamento a eventos culturais entre 2016/2017. Acho que seria muito interessante unirmos as nossas ações musicais  (de palco livre por exemplo) em um festival nacional com etapas  em diferentes estados do Brasil. O que vocês acham? Que coletivos da nossa rede tem interesse em formular esta proposta?

Comentem aqui e vamos amadurecendo até a próxima reunião

Reuniões Quinzenais de Gestão Colaborativa da Rede sejam realizadas nas Quintas-Feiras das 16:00 as 19:00

Pontos: 0

Olá ColaborATIV@S,

Dando continuidade as ações para organização da comunicação interna e gestão colaborativa da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas, publico aqui alguns dados da nossa última pesquisa interna para identificar o melhor dia e horário para a rede se reunir duas vezes por mês.

Total de Respostas: 16

UF
BA 2
MG 2
PE 5
RJ 4
RS 3


 

Rede de Produtoras Colaborativas no Telegram

Etiquetado:

Pontos: 1

Boa tarde, pessoal

Jatobá criou um grupo da Rede de Produtoras Culturais Colaborativas no Telegram. Quem tiver interesse em participar, é muito bem-vindo/a!

Não temos os contatos de todxs vocês, então quem ainda não entrou no grupo e quiser participar, informe por aqui o contato no Telegram ou avise para @pjatoba ou @luanavilutis que adicionamos vocês.

A ideia é que o grupo no telegram contribua para dinamizar nossa comunicação, mas seguiremos fazendo reuniões e gerindo as ações coletivas por aqui, neste projeto do corais.

Bom domingo a todxs!

Canal de comunicação no Telegram

Etiquetado:

Pontos: 0

Olá ColaborATIV@S,

Antes de tudo gostaria de dizer que achei muito boa nossa última reunião virtual e acho que a participação de cada um fortalece essa construção coletiva.

Com esse espírito de manter o grupo mais conectado, sugiro criamos um grupo de conversa no Telegram para que possa complementar este ambiente virtual de gestão colaborativa da rede e também apoie nossas reuniões gerais e dos grupos de trabalho.

o que vocês acham? Tod@s já possuem conta neste aplicativo? quem quiser me adicionar meu usuário é o @pjatoba

Aguardo as considerações dos demais para avançarmos nesta idéia

Vai ter reunião hoje?

Pontos: 0

Salve amigxs,

Vai rolar nossa reunião ordinária hoje?

Abs,

Gama

Edital British Council

Etiquetado:

Pontos: 0

Galera

Está aberto um edital do British Council até 20 de janeiro com um perfil interessante, que cobre economia solidária, desenvolvimento e transferência de tecnologias, etc.

Acho que é uma boa oportunidade para a rede. É preciso indicar alguma instituição inglesa como parceiro, alguém tem alguma parceria no Reino Unido?

O financiamento é de 10mil a 100mil libras, sendo que o edital só cobre 50% do valor do projeto. A contrapartida dos outros 50% conseguimos cobrir pelo edital de redes e pela infra-estrutura já disponível nas produtoras.

Segue o link e a sugestão de uma formulação coletiva para nossa rede:

http://gife.org.br/2015/12/09/inscricoes-abertas-para-novo-edital-do-bri...

Alguém se anima?

Reunião planejamento Cobertura Conferência APL

Pontos: 0

Boa tarde, pessoal

Conforme informado nas últimas reuniões, a Colabor [at] tiva [dot] PE e a Colaborativa do Pará farão a cobertura da 7a Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais, em Brasília/DF. http://www.conferenciabrasileiraapl.com/

Amanhã 04/12 às 16h teremos reunião com o MinC para planejar esse trabalho. Proponho fazermos antes uma conversa  nossa com as produtoras e pessoas envolvidas nessa ação.

É possível nos reunirmos amanhã às 14h? Se não puderem, sugerem outro horário?

Bora Duda, Lunna, Jatobá, Larissa e quem mais puder/quiser colar?!

Reuniões quinzenais da Rede

Etiquetado:

Pontos: 0

Boa tarde, pessoal

Proponho realizarmos reuniões quinzenais da Rede para organizarmos nossas ações conjuntas relacionadas ao Prêmio Redes. Vamos definir coletivamente um momento em que todos possam participar sincronicamente? Acredito que o ideal é trabalharmos num pad no corais antes e durante a reunião (para construir a pauta e avançar no que for possível por texto) e fazer a reuna também em alguma ferramenta com áudio (mconf.org, appear.in ou outra). 

O que acham?

Sugestão de reunião da rede quarta 28/10/2015

Pontos: 0

Surgiu a proposta nesta reunião, no pad da reunião da sexta-feira (23/10/2015) http://corais.org/cursos-on-line/node/89467

Esta proposta seria quarta-feira (28/10/2015) às 20h. Por favor, comentem sobre a disponibilidade nos comentários, para que fechemos a data ou acertemos outra.

Abraços

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.