Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 17/08/2017

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 17/08/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/95996

1) Encontro Regional Norte das Produtoras Culturais Colaborativas

Carlos Lunna informou que enviou email para Larissa, Gama, Perna e Gama encaminhou para Tarcísio, email com o detalhamento das rubricas referentes ao Encontro Norte, solicitado por Perna.

Gostaria de atualizar a informação, colocando que diante do andamento da produção do Encontro Norte, foi enviado e-mail para os citados acima, recomendando o adiamento do Encontro Norte, com sugestões das datas de 14-15-16/09/2017, caso os encaminhamentos evoluam até 25/08 ou final de outubro/inicio de novembro.

2) ENCONTRO SUL / NACIONAL

Deliberações quanto à compra de passagens e divulgação do Encontro Sul se encontram no pad, o qual eu recomendo a leitura deste tópico direto na reunião para que os mesmos acompanhem, pois são muitas informações.

3) Encontro Nordeste

Assim como nas últimas reuniões foi postado o link da primeira prestação de contas do eddital de redes, que envolve principalmente o Encontro Nordeste, mas o inicio de outras metas também. http://www.corais.org/colaborativas/node/95801

 4) ENCONTRO NACIONAL

Carlos Lunna informou contato do governo do Canadá para o qual foi enviado projeto de captação, submetido a edital, para o Encontro Nacional, em 23/06. Eles informaram q só entrarão em contato com os 6 contemplados e não divulgarão lsta de contemplados.

5) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
5.1)  CORAIS
a) Criação de contas no novo corais
Continua em aberto a criação de novas contas para teste do novo Corais, o que foi feito durante a reunião e pode tb ser feito nos comentários desta sistematização.
 
6) DISCUSSÃO SOBRE A MUDANÇA DE HORÁRIO DAS REUNIÕES
Carlos Luna trouxe p/ pauta discussão q aconteceu nos canais do Telegram e do Corais/Rios da Rede, sobre sincronizar o horário de discussão entre os membros no chat do Corais/Rios, utilizando o pad somente para as deliberações.
 
7) EDITAIS ABERTOS
Jatobá reforçou a participação no edital Brazil Foundation https://brazilfoundation.org/edital2018/?lang=pt-br que tem deadline em 31/08, Léo Foletto, Carlos Lunna e Jatobá se colocaram à disposição para escrevê-lo.
 
Creio que tenha sido isso, qualquer coisa utilizem os comentários.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.