Pular navegação

Reunião da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas

Ajuda

Reunião da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas

Data: 
quinta-feira, 3 Março, 2016 - 16:00 - 19:00

Olá Pessoal,

Conforme conversamos em nossa última reunião virtual (http://corais.org/colaborativas/node/90343) teremos mais um encontro nesta quinta (03/03/2016) as 19hrs aqui no CORAIS.

Pontos de Pauta:

  • Para socializar o que cada frente de trabalho vem produzindo 
  • Melhor dia e horário para viabilizar a participação da maioria de grupos 
  • Editais  abertos com prazo encerrando em Março e Abril
  • Ações conjuntas que podemos começar a organizar.

Quem puder participar confirme abaixo e quem por acaso não puder comente como e quando pode colaborar

Comentários

#1

Grata ciente. CRIS  ALVESEsp. Políticas,Gestão e Produção CulturalMembro do Conselho Diretor do ITEIAArticuladora Nordeste. www.iteia.org.br/cristinaalves Telefone: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)   

#2

Ola Pessoal,

Infelizmente devido a falta de quorum tivemos de adiar nossa reunião da última quinta feira. Sei que o momento do país não está positivo e tod@s estão ocupados em seus territórios de atuação mas se a gente não conseguir se reunir de maneira períodica ficará complicado para esta rede conseguir funcionar de forma horizontal e coletiva como nos propomos a nos organizar.

Deixo aqui mais uma vez registrado como comentei em reuniões anteriores. Quinta feira a noite tem sido o momento que a maioria preferiu para os encontros quinzenais. Este dia é realmente o ideal pra nossa rede conversar? Seria melhor sábados ou em horário comercial ao invés da noite?

Tinhamos combinado de criar uma votação na última reunião para legimitar este dia e horário, Gama acho que vc ficou com essa responsabilidade, vc ainda pode fazer esta tarefa?

Temos 3 encontros regionais pra organizar, 2 softwares livres para definir como aprimorar e diferentes materiais gráficos e didáticos para fortalecer nossas ações cotidianas.

Para além do edital de Rede temos condições de construir mais ações conjuntas oferencendo produtos e serviços solidários, circulando artistas locais nas ações das produtoras e fortalecer lojas de produtos comuns da rede, capacitaçoes e campanhas de arrecadação (crowdfunding)

Quem ta empreendendo com cultura neste momento de crise nao pode estar pensando que sua organização vai se viabilizar exclusivamente através de editais e financiamento público nos próximos 10 anos (que mesmo sendo nosso direito nao pode ser nossa única forma de sustentabilidade).

Bom fim de semanas a tod@s e sinais de fumaça para que a gente consiga reunir mais energia coletiva nesta ciranda. 

Há braços Solidários

Precisa de ajuda?

Calendário

O calendário mostra eventos e tarefas com deadline cadastradas no grupo.