Pular navegação

Inclusão Digital - Minicom Edital de Centros de Recondicionamento de Computadores

Inclusão Digital - Minicom Edital de Centros de Recondicionamento de Computadores

Etiquetado:

Pontos: 2

Bom dia pessoas!

Está aberto o edital para criação de CRC's, trata-se de um edital de R$ 12 mihões, que apoiará iniciativas de R$ 1,2 milhão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de outubro, "Podem participar do edital entidades privadas sem fins lucrativos - como OSCIPs ou entidades de Utilidade Pública Federal - e órgãos governamentais de qualquer esfera federativa. "

Estivemos conversando com vários grupos aqui do estado do Pará, entre eles IFPA (Instituto Federal do Pará), UFPA (Universidade Federal do Pará), UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), Coletivo Puraqué (Santarém), Casa Preta (Belém), Produtora Colaborativa PA (Belém), Casa da Juventude (Marabá), e resolvemos enviar uma proposta articuladamente.

Também conversamos com membros de outras Produtoras Colaborativas da nossa rede nacional, e este post é um chamamento para que mais pessoas possam participar da construção dessa proposta colaborativa.

No link abaixo tem a notícia da publicação do edital e o link

http://goo.gl/rRR0AL

Em anexo segue o edital.

Quem anima?

Abs, Jader Gama.

Pré-visualizarAnexoTamanho
edital_crc_2015_publicacao_v18set.pdf592.44 KB

Comentários

#1

Vou ler com calma ao chegar.

#2

Ola Gama,

Acho mto bacana a iniciativa, conte com o apoio da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE, Pontão iTEIA e do Instituto Intercidadania caso precisem de alguma documentação ou carta de apoio. Estamos também apoiando o projeto do CRC Recife que integra o arranjo produtivo local da nossa Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE

Quando será a reunião de escrita do projeto? vocês vão criar um PAD no CORAIS para outros que não estão no Pará poderem participar? Diga os canais de interação e como podemos colaborar com vcs

estamos juntos