Pular navegação

Sistematização reunião online 27/02/2015

Ajuda

Sistematização reunião online 27/02/2015

Mais uma vez não consegui participar da reunião, farei a sistematização a partir do que pude observar no pad.

Sistematização baseada nas deliberações do pad http://corais.org/colaborativas/node/83801

1.       Reunião presencial do comitê organizador local – Memória da reunião http://corais.org/colaborativas/node/83754. Houve também na reunião sugestões para a programação esquematizada aqui http://corais.org/colaborativas/node/83609. Consultar o pad para ver cada ponto.

2.       Definição da programação com temas – Pauta não desenvolvida no pad. Podemos desenvolvê-la durante a semana nos comentários desta sistematização.

3.       Passagens/Hospedagens - No aguardo das respostas dos apoios pedidos para passagens.  Foram citadas novas vagas de hospedagem solidária que devem ser registradas nesta planilha http://corais.org/colaborativas/node/83689.

4.       Divisão de Tarefas – Necessitasse de mobilização e divulgação nas redes, sugestões para o site e o mapa da rede.

5.       Inscrições – As inscrições estão acontecendo online no corais http://corais.org/colaborativas/node/83681.  Para as inscrições presenciais o NAEA dispõe de espaço para mesa com dois laptops.

6.       Site – As principais sugestões foram a integração com o canal iteia (feeds), mapeamento das produtoras culturais colaborativas produtorascolaborativas.redelivre.org.br e sugestão de ocupar o diáspora.

É isso, usem os coments para corrigir, complementar e continuar essa reunião até a próxima.

Comentários

#1

Comentando a pauta:

Tem a ver com os itens 4 e 6. Sobre o mapa este que Jatobá pôs o link seria legal atualizar. No caso de atualizar poderia ser em cima desse ou criar outro? Quais ferramentas se utilziam para fazer? Podemos fazê-lo colaborativamente. Sobre o Diáspora sou super a favor de ocupar esta rede, acho que ela acerta mais diretamente em nosso público alvo. Apesar de menos adeptos, sua maioria são pessoa ligadas a SL e cultura. Sou a favor de ocuparmos o twitter tb, pois é bacana usar com "manchetes" rápidas, linkando com posts maiores no site ou no Corais. Sobre o site sugiro atualizar a lista de coletivos participantes da seção coordenação > coletivos participantes e criar seção com sugestões de hospedagem próximo a universidade e listar como chegar lá, sobretudo a partir do centro de Belém e do aeroporto, tipos quais linhas de ônibus, quais outros transportes disponíveis.

#2

Acrescentando pautas:

Certificado dos participantes - Seria bacana entregar certificados para participantes, convidados, oficineiros, etc...se possível avalizadas pela UFPA. Além de servir como comprovantes da experiência, para uso formal no lattes e etc, serve para justifcar possíveis ausências em aulas ou trabalho. Podemos desenvolver algum modelo por aqui, em que coloquemos as logos e coisa e tal.

Próxima reunião: Mantida para a sexta--feira às 16h ou outro dia/horário?

#3

Confirmo presença na reunião amanhã e vou com Professora Viviane da FAP convidei ela !!!
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.