Pular navegação

Sistematização III reunião em 19/02/2015

Ajuda

Sistematização III reunião em 19/02/2015

Pessoal, me desculpo pela ausência, tive um imprevisto com relação a atração da próxima edição do CineMAC Tear, daí passei quinta e sexta resolvendo.

Sistematização baseada nas deliberações do pad http://corais.org/colaborativas/node/83726

Programação: Segue disponível o formulário http://corais.org/colaborativas/node/83691 para sugestão de atividades. Importante deixar a infra-estrutura de espaço e equipamentos necessários devidamente. detalhada.

Convidados: A lista está na planilha http://corais.org/colaborativas/node/83688 a partir de onde estão sendo enviadas as cartas.

Passagens: 3 já foram emitidas. Alguns outros apoios foram solicitados no aguardo de respostas. A ordem do rodízio é RS – BA – PE.

Cobertura Colaborativa: A Colabor [at] ativa [dot] PE listou alguns equipamentos no próprio pad, o qual aconselho consulta-lo diretamente para ver quais equipamentos. Houve a sugestão de lista-los em planilha e/ou formulário.


Imagino q tenha sido isso. Se me equivoquei em algo ou deixei passar algum ponto corrijam e/ou complementem.

Comentários

#1

Colocando dois pontos que não vi no pad:

Hospedagem: a planilha sobre quem disponibilziza locais está ok. Porém, noo formulário sobre a intenção de hospedar nada ainda. E tb não tem nenhuma informação dos participantes locais sobre hoteis ou pousadas próximas. Estamos há um mês do evento e nem sempre é fácil fazer reservas.

Sobre as passagens: Olhando o cadastro das produtoras e inscrições dos participantes há pessoas de outros Estados do páis como MS e TO, além de participantes de outras partes do Pará como Santarém. Esse pessoal não será contemplado?

Como não participei in loko da reunião pode ser que os assuntos tenham sido abordados e eu tenha passado batido. Se for este o caso, me desculpem.

#2

Oi Carlos, sobre as hospedagens, o Artur da Yesbil que está cuidando do site vai disponibilizar até segunda uma lista com contatos de hotéis, hostel e pousadas aqui em Belém, no site.

Sobre as passagens, os participantes de Santarém são do Puraqué e acho que devem entrar no rodízio, mas eles estão tentando com parceiros locais, pois a passagem é mais barata. Quanto aos demais, conheço a Carol de TO que trabalha com Cineclube, ela falou comigo e tá mto afim de participar e colaborar. Acho que depois de contemplarmos os membros das produtoras, se tivermos recursos, podemos contemplar elas tb. O q acham?

#4

Oi Larissa,

Acho uma otima proposta.

Temos ainda mtas produtoras sem representação e antes de contemplar participantes de coletivos q não participaram do mapeamento, acho q é fundamental conseguirmos contemplar os grupos que estão mapeados.

#3

Pessoal

Temos tres amigos bolsistas da Rede Saúde e Cultura em Belém. Posso solicitar ajuda com informações e quem sabe hospedagens solidárias!

1. telma-junior [at] hotmail [dot] com  - Telma Junior

2 [dot] jomaroliveiraminc [at] gmail [dot] com  - Jomar Oliveira

3 [dot] tsaraiva5s5 [at] gmail [dot] com  - Telma Saraiva

#5

Ola Cris,

Valeu por soclializar estes contatos.

A Larissa marcou uma reunião de articulação com os coletivos parceiros locais na próxima terça feira as 10:00 no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) localizado na UFPA

Você poderia contatar estes parceiros e informar da reunião?

Larissa você dar mais dicas pra CRIS como chegar no NAEA dentro do campus da UFPA?

bom domingo pra vcs

#6

Okestou tentando contatos  CRIS  ALVES Programa Cultura Viva/Rede Saúde e Cultura Representação Regional BA/SE MINC E-mail: crisalvesbahia [at] gmail [dot] com / cristinaalves62 [at] hotmail [dot] com Telefone: 55(0xx71) 3417-6921/6918     Cel.: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)           (71)  9237 1819 (TIM)  (71)     

#7

Oi Cris, a reunião será na terça às 10h no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) na UFPA. Eles podem entrar pelo terceiro portão (terminal de ônibus) e virar à esquerda. O NAEA fica na frente do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) e perto do Instituto de Educação (ICED).

Eles podem entrar em contato comigo:

(91) 3087-7738 / larissa [at] produtoracolaborativa [dot] com [dot] br

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.