Pular navegação

Sistematização Reunião 12/02/2015

Ajuda

Sistematização Reunião 12/02/2015

Sistematização baseada nas deliberações do pad http://corais.org/colaborativas/node/83686

Identidade Visual: Ficou definida esta imagem do comentário #11 de Léo Guedes http://corais.org/colaborativas/node/83529

Programação: Foi estabelecido o prazo até o dia 01/03/2015 com programação fechada pronta para a divulgação. Foi criado o formulário p/ a sugestão de atividades http://corais.org/colaborativas/node/83691

Inscrições: Foi estabelecido o prazo de 02/03/2015 para o inicio das inscrições. Luana sugeriu a criação de formulário de inscrições. Entretanto, em dado momento fiquei em dúvida se seria aproveitado o da pré-inscrição http://corais.org/colaborativas/node/83681 ou se seria criado um novo, podemos discutir isso rápidamente nos coments desta sistematização.

Convidados: Há uma planilha com alguns já listados http://corais.org/colaborativas/node/83688 aberta para q todos a editem com mais alguns.

Cobertura Colaborativa: Para além do q foi deliberado na reunião passada, a Outros 500 informou q irá levar HD de 4tb, camêra Sony alfa 6000 e 4 catões de memória de 64gb.

Transmissão: Larissa ficou de testar streaming na parte externa do naea em inicio de março.

Translado: Para os que não vem acompanhando este processo, aconselhoa leitura direta no pad sobre os critérios e prioridades. 2 pessoas já foram contempladasuma com passagem e diárias http://corais.org/colaborativas/node/83628 a outra só com passagens http://corais.org/colaborativas/node/83641. Conforme o rodízio por Estados as próximas passagens seriam pra coletivos q ainda não as tem, de (pela ordem): PErnambuco, Rio Grande do Sul e Bahia. Após a reunião surgiu outra possibilidade de passagem http://corais.org/colaborativas/node/83690 q tem q ter custo máximo de R$ 500,00. Pelo valor e pela ordem do rodízio, cabe contemplar um representate de coletivo de Pernambuco. Cabe anós nos ocuparmos desde já com esta demanda.

Hospedagem: Está disponível uma planilha http://corais.org/colaborativas/node/83689 com algumas opções de hospedagem disponíveis a qual deve ser acessada pelos que desejam se candidatar a estas vagas. Lembrando q os participantes locais que queiram ofertar vagas, devem fazê-lo através deste formulário http://corais.org/colaborativas/node/83612. Pedimos tb que os participantes locais nos indiquem opções de pousadas, hoteis, hosteis e moteis com bom custo benefício.

Próxima reunião: A próxima está confirmada para 19/02/2015 quinta-feira pós-carnaval.

Creio q em resumo tenha sido isto, qualquer equívoco ou lacuna, utilizem o post.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.