ARTICULAÇÃO DAS REDES DE PONTOS DE CULTURA E DE POVOS DE MATRIZ AFRICANA

Prezad@s,

Quero parabenizar a tod@s @s Ativistas por mais essa iniciativa e ratificar meu apoio ao projeto e disposição em articular a divulgação e mobilização da participação dos Pontos de Cultura por meio da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura/CNPdC, Comissão Estadual BA/CEPdC-BA e Colegiado Setorial de Culturas Afro Brasileiras/ CNPC/ MinC

Trago algumas questões para a consideração do Grupo, CNPdC:

1 Os GTs Cultura Digital e Audiovisual da CNPdC podem e devem contribuir com essa construção, para tanto, caberia adotarmos estratégias de articulação com as Representações.

Acesse planilha com nomes e contatos da CNPdC

http://pontosdecultura.org.br/a-comissao/representantes/

Acesse planilha com nomes e contatos da CEPdC - BA

http://comissaopontosdeculturaba.blogspot.com.br/2015/01/composicao-da-n...

Facebook Pontos de Cultura da Bahia: https://www.facebook.com/groups/222528844536434/

2 Independente de encaminhamento dos GTs, podemos e queremos contribuir com o Projeto e coloco-me à disposição para colaborar com a articulação das redes de PCs. seguem meus contatos para o envio de material de divulgação para postagem nos sites e Blogs das Comissões:

SubComissão de Articulação/CNPdC

Facebook: Lula Dantas

Facebook CNPdC: https://www.facebook.com/groups/667796533279718/

E-mail: acaipontodecultura [at] gmail [dot] com

Telefones: 73 3612 0175 / 73 9111 7096

3 A SubComissão de Comunicação da CNPdC pode e deve ser acionada por meio do Seu Representante:

Facebook Representante: Davy alexandrisky

Facebook CNPdC:

E-mail: davy [at] campusavancado [dot] org [dot] br

4 O Colegiado Setorial de Culturas Afro/CNPC tem interessem em participar e articular a participação dos Povos Tradicionais na atividade

Facebook representante: Artur Leandro

E- mail: etetuba [at] gmail [dot] com

Facebook Colegiado Setorial Cultura Afro/CNPC:

https://www.facebook.com/groups/609651445718297/

Há braços solidários,

Lula Dantas

Comentários

#1

Oi Lula! Muito legal o seu contato e articulação com os Gts e comissões de cultura. Acho fundamental falarmos e convidarmos eles sim. E queremos muito contar com o apoio deles.

Temos um modelo de convite que posso disponibilizar aqui para quem quiser fazer o convite para algum dos membros, mas se vc achar melhor, eu posso enviar diretamente para eles com cópia pra vc.

Temos tb um modelo de carta de apoio ao evento para solicitação de passagens, da mesma forma, posso enviar ou submeter o modelo aqui para quem quiser.

Amanhã iremos fechar a nova identidade visual do evento, então a partir de sexta já podemos enviar os convites e cartas de apoio.

Meu e-mail é larissacarreirac [at] gmail [dot] com para quem precisar de algum modelo específico ou com assinatura.

#3

Cara Larissa, Estamos a disposição para o que se fizer necessário! Fico aguardando o envio dos modelos. Acho importante a produção fazer o contrato e o convite. Pretendo participar da reunião de amanhã e assim vamos tecendo essa Teia. Em 11/02/2015 18:13, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:((( En

#2

Ola Mestre Lula e demais interessados em cartas de apoio,

Considero muito pertinente esta proposta. Valeu por socializar essas informações com tod@s da rede

Sugiro publicarmos aqui o nome da Pessoa a ser convidada, sua relação com a Instituição/Grupo/Comissão, o nome da referida entidade/organização e o email de contato da mesma, para que Larissa possa  enviar as cartas o quanto antes e iniciarmos os trâmites dentro das organizações convidadas.

Não apenas Lula mas qualquer outro representante interessado em carta convite comente aqui informando os dados listados acima para agilizar o processo.

Gratidão e axé