Stallman na Concha

Galera, atualizando as infos, conforme o colocado na reunião do dia 23/03/2015 item 9 do pad http://corais.org/colaborativape/node/83994

Segue mensagem enviada por Anahuac pra mim via telegram:

" Fechando com o Stallman pra ele palestrar com vcs em Recife, seria no dia 01/06/2015. Ele embarca pra Fortaleza em 02/06/2015. Vcs ficariam responsáveis por buscar ele no hotel em João Pessoa, no domingo dia 31/05/2015 ou na própria segunda-feira 01/06/2015, hospedar ele em Recife do dia 01 parao dia 02 elevá-lo para o aeroporto.Em geral cobrimos as despesas com alimentação tb, tudo bem?".

Foi esta a mensagem. Fiquei de ir hoje na concha pegar material para a divulgação do reggae na concha e dos cursos que estão rolando e pegaro livro do Corais. Acho que chego entre 17h e 17h30, terá alguem por lá? Poderíamos colocar em pauta esta questão ou caso não vá ninguem pra concha neste horário, online aqui no corais mesmo.

Comentários

#1

Salve Carlos, que otima noticia!

Vamos nos organizar para trazer ele pra ca, (poderiamos pagar um taxi pra rodoviaria de jampa, a passagem de onibus dele pra Recife e pegar ele de carro aqui na rodoviaria?)

Em relação a estadia e alimentação e levar ele no aeroporto tb vamos desenrolar.

Em relação ao seu livro tem uma edicao na concha q vc pode pegar, depois levamos outra pra la.

Hj teve paralização do transporte publico e acabou dificultando a ida da galera pra la. Amanha tem gente la com certeza e sexta tem Reggae na Concha e Liberta.PE apareça!!

#2

Pois é cara, nem eu consegui chegar tb. Transito do inferno no centro.

Amanhã eu vou depois da aula. Estarei na rural, aí fica mais fácil de chegar.

#3

Proposta enviada pro pessoal de Jampa.

#4

Resposta:

"Opa, Desculpe se pareço impositivo, mas o translado dele entre João Pessoa e Recife deve ser de carro. Não convém colocar ele no ônibus. Ou alguém vem buscar ele de carro ou contratam um táxi para isso. Veja, ele é um senhor, com a mala de roupas para o período e o notebook de trabalho dele. Ele precisa de atenção e assistência. Ainda não sabemos o horário do voo entre Recife e Fortaleza, mas a ideia é sair cedo para aproveitar o dia 2 por lá. Se pegar ele no dia 31 ou dia 01 depende só do horário do voo no dia 02, sugiro pegá-lo no dia 01 de manhã cedo. Qual seria o horário da atividade no dia 01? Acho que é isso :-)"

#5

Galera, estou muito ocupada em angariar recursos para minha minha sobrevivência e das minhas crias, mas ratifico que sou colaborante até morrer.  Se precisarem de hospedagem eu me disponho. Minha casa eh a casa de todos vcs. Enviado pelo meu Windows Phone De: mensagens [at] corais [dot] org Enviada em: ‎16/‎04/‎2015 21:58 Para: eugeniaprocopio71 [at] gmail [dot] com Assunto: Comentário em Stallman na Concha [Colabor [at] tiva [dot] PE] ((( Envie um COMENTÁRIO por email mantendo esta linha abaixo de sua  mensagem, sem assinaturas ))) Olá, Eugenia Procopio Comentário de Carlos Lunna ================================== Resposta: "Opa, Desculpe se pareço impositivo, mas o translado dele entre João Pessoa  e Recife deve ser de carro. Não convém colocar ele no ônibus. Ou alguém  vem buscar ele de carro ou contratam um táxi para isso. Veja, ele é um  senhor, com a mala de roupas para o período e o notebook de trabalho dele.  Ele precisa de atenção e assistência. Ainda não sabemos o horário do voo  entre Recife e Fortaleza, mas a ideia é sair cedo para aproveitar o dia 2  por lá. Se pegar ele no dia 31 ou dia 01 depende só do horário do voo no  dia 02, sugiro pegá-lo no dia 01 de manhã cedo. Qual seria o horário da  atividade no dia 01? Acho que é isso :-)" ================================== Link para responder:  http://corais.org/colaborativape/node/84430#comment-11026 -- Esta é uma mensagem automática de Corais Para gerenciar suas inscrições, acesse  http://corais.org/colaborativape/user/1114/notifications View original post:  http://corais.org/colaborativape/mailcomment/redirect/%3C1114.84430.1102...

#6

Carlos,

Fizemos a reunião semanal hoje e já resolvemos a questão do transporte. Vamos pegar ele de carro em joão pessoa no dia 01 pela manhã. A hospedagem, alimentação e transporte em Recife estão como dito anteriormente confirmadas.

Conversamos coletivamente e decidimos organizar uma ação de 3 dias de duração envolvendo também coletivos de meio ambiente e permacultura. A temática é Cultura LIVRE é SUSTENTÁVEL

pode confirmar e vamos tecendo os proximos passos

#7

Pessoal, infelizmente o Stallman cancelou sua vinda ao Brasil. Não virá mais para a expotec de João Pessoa, e consequentemente nem pra Recife e nem pra Fortaleza.

Obrigado pela disponibilidade de todos neste corre, continuaremos articulando novas ações que agreguem para a ocupação da concha e para formentar o software livre em nosso Estado.

Abraços a todos

#8

Infelismente é uma pena. Seria muito rico assistir uma palestra com ele.