Pular navegação

Qual o Estado de Arte do livro Colaborativo?!

Qual o Estado de Arte do livro Colaborativo?!

Olá pessoALL! Jatobá! Fred! Rodrigo! Como está o livro? A quantas anda? Qual encaminhaento será dado a ele? Não está esgotado oo prazo ppara impressão e apresentação no evento?

Todos preencheram os perfis? E temos imagens para tudo?  

Ampliei o conceito de web 2.0 e alterei o de REA, tornando mais ppróximo da definição do grupo REA Br, em consonância com a definição mundial da Unesco.  

Acho que falta porem as referências, certo? Criei espaço parra tal aqui. Como foram mais inspirações, que tal usarmos apenas 'Linkoteca', e escrever na apresentação o que significa? 

Aguardo e agradeço!! abs!

interrogacao.jpg

Comentários

#1

Olá, Paula e demais

A TEIA da Diversidade inicia na próxima segunda-feira, dia 19 de maio, e com Jatobá avaliamos não termos condições de lançar o livro no evento, como pensado originalmente.

Mas propomos algo mais bacana! Aproveitar o encontro para divulgar a iniciativa e envolver mais pessoas e causos para sua finalização, o que pode favorecer a revisão final, diagramação e inserção de novos relatos de experiências.

Para que isso funcione, precisamos ter um cronograma bem consolidado, proponho o seguinte:

- 19 a 24 de maio: apresentação do livro na TEIA

- 25 de maio a 07 de junho: contribuições de novos relatos de experiências, termos, biografias e conteúdos pendentes

- 08 a 12 de junho: revisão final

- 13 de junho: livro pronto (e sempre inacabado!)

O ideal seria termos alguns dias de encontros com @s colaborador@s, tipo mutirão, com quem quiser e puder contribuir nesse período. Certamente desta vez, Jatobá e eu estaremos presentes, o que não foi possível no último mês, pois estivemos muito sobrecarregados.

Pensei nas seguintes datas para o mutirão: 28 de maio e 07 de junho

E ai, o que dizem? Podemos divulgar a iniciativa do livro com esse cronograma na TEIA?

Vamos que vamos!

#2

Por mim está tudo bem. Caso aconteça alguma reunião virtual, em tempo real, seria interessante que fossem à noite ou nos finais de semana. Pois faltei muitas produções em conjunto, principalmente vídeosconf, por causa do meu horário comercial.

#3

Por mim também está ok o cronograma. Só acho que é preciso pensar também na capa, diagramação e elaboração de imagens, pois isso leva bastante e tempo e não há necessidade de esperar o texto estar completo para continuar o processo.

#4

Por mim tb tá de boa o cronograma. Infelizmente me faltam habilidades na parte gráfica, mas prometo colaborar no que for possível.

#5

Obrigada!! Para mim também está legal o cronograma. E para encontros de videoconf, fecho com o Isaac, estando disponível a partir das 18h (horário de brasília) ou nos findis. Abs!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.