Pular navegação

Archive: setembro 2014

Ajuda

Versão 1.1 do livro Coralizando

Fiz uma revisão completa do livro Coralizando. Corrigi os erros de ortografia e gramática, eliminei parágrafos redundantes e reescrevi várias sentenças para melhorar a clareza. Acredito que a leitura esteja agora bem fluida.

Coloquei o livro no Clube de Autores e encomendei uma prova de impressão. O @gonzatto irá receber as provas e irá checar se está tudo ok. Em seguida, ele irá depositar o livro na Biblioteca Nacional.

Quando ele der o ok, provavelmente daqui há umas 2 ou 3 semanas, podemos fazer o lançamento dessa versão. O Eduardo disse que a UFPE tava interessada em publicar o livro e eu pedi para dar uma segurada até fazer essa revisão. Por mim agora está liberado. Em anexo segue o PDF completo.

Ligação com a Árvore do Conhecimento: 
Scribus

co-Labor no Lattes

Pessoal, nesse segundo semestre abrem-se várias seleções de mestrado e doutorado em todo o Brasil e creio que vários colaboradores do livro estão concorrendo a estas vagas.

Sendo assim, pergunto, como podemos acrescentar em nosso lattes a co-autoria no livro? De cara eles pedem ISBN ou DOI, temos algum desses números?

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.